quinta-feira, dezembro 01, 2011

Um belo quarto para receber a Maria!

Boa Tarde pessoal!

Mais uma postagem aqui no nosso Blog... Hoje vocês conhecerão algumas peças que compõem o quartinho da Maria. É um delicado quarto confeccionado nas tonalidades branco e rosè. Uma combinação clássica, que foi valorizada com lindos bordados, flores e ursinhos super delicados que trazem a padronagem escolhida para as demais peças que integram o enxoval. Muito lindo!

A primeira fotografia destaca os nichos que foram colocados no quarto. Nos nichos, os arranjos florais muito delicados e os bichinhos de pelúcia que vestem roupinhas que combinam com a temática do quarto da Maria. Além disso, um pequeno varão branco com envelopes confeccionados em tecido para guardar fraldas e outros pertences da Maria. Abaixo, uma fotografia que destaca o trocador da bebê.




Aqui uma fotografia do berço, destacando o protetor, o travesseiro da bebê e a guarda do berço... Todas as peças foram personalizadas para a Maria.




A cortina do quarto é branca, com bordado aberto... Os laços cor de rosa e os pingentinhos de cristal valorizam ainda mais a peça que compõe a decoração do quarto da Maria. Ficou um charme...





Os quadros compõem essa bela decoração personalizada. Os quadrinhos foram confeccionados com tecido rosè com poás brancos, e trazem uma ursinha super delicada, além de um gracioso jardim que compõe esse cenário.



Além dos quadrinhos e ursinhos, essa bela almofada... Aqui uma almofada branca com um bouquet de flores de fuxico (feito à mão). Tudo em branco e rosa. Muito charmoso...


Essa outra almofada toda confeccionada em tecido branco, também compõe a decoração do quarto da Maria. Uma clássica almofada branca com bordado aberto. Muito linda!!!


Esse terceiro modelo de almofada também foi personalizada para a chegada da Maria. Linda!!! Branca, com o nome da bebê bordado, um lindo acabamento em bolinhas brancas, além do delicado babadinho em tecido rosa com poás.


A equipe do Atelier de Bebês ficou muito feliz com o resultado final das peças do enxoval da Maria. Aproveitamos para agradecer a gentileza da mamãe em nos permitir fotografar nosso trabalho depois de pronto. Esperamos que todos vocês gostem!! Estamos aqui cheias de orgulho!!! *-*

Beijos e até a nossa próxima postagem!!!

Atelier de Bebês
Giovana Santos Criações




Nenhum comentário:

Postar um comentário